domingo, março 23, 2014

1º Aniversário


Faz hoje 1 ano que iniciámos este projecto e que lançámos o primeiro post. Começámos lentamente, sem nenhuma expectativa, ainda a definir o rumo que deveríamos tomar.
Passou 1 ano e não poderíamos estar mais satisfeitos, cumprimos vários dos nossos desafios, fizemos centenas de quilómetros em travessias e milhares em treinos e reconhecimentos. Outros ficaram por cumprir mas não foram esquecidos.
A Conquista dos 3 Castelos, que é o nosso principal foco e objectivo, teve uma adesão fantástica e a palavra continua a espalhar-se daquele que queremos que seja um evento livre e aberto em que o único prémio é a satisfação e superação pessoal.
E a fechar este 1º ano temos finalmente os nossos equipamentos em fase de produção.
O novo ano esperamos que traga novos e diferentes desafios.

sexta-feira, março 21, 2014

A poucos dias do início do Absa Cape Epic

Fotografia: Gary Perkin/Cape Epic/SPORTZPICS

O Absa Cape Epic arranca dia 23 e prolonga-se até ao próximo dia 30 de Março. Na sua 11ª edição a prova conta este ano com 718km divididos em 8 etapas totalizando um total de 14 850m de ascensão.

Considerada uma das provas por etapas mais difíceis do mundo o Absa Cape Epic faz parte do imaginário de muitos dos amantes do ciclismo todo-o-terreno. Para além da vertente competitiva, destinada aos muitos profissionais presentes, o Cape Epic é um verdadeiro desafio às capacidades físicas e mentais do ser humano.

Na linha de partida estarão 5 portugueses. Celina Carpinteiro fará dupla com a checa Katerina Slegrova. Nos homens Francisco Costa e Paulo Ferreira formam a equipa FOCUS/Desporsano e Pedro Vieira fará dupla com Ricardo Gonçalves na equipa Salta Pocinhas.

www.cape-epic.com

Fotografia: Gary Perkin/Cape Epic/SPORTZPICS

Fotografia: Nick Muzik/Cape Epic/SPORTZPICS

Fotografia: Gary Perkin/Cape Epic/SPORTZPICS